30 janeiro 2010

DICAS PRÁ COMENTÁRIOS NO BLOG


Tenho absoluta certeza, até porque o contador de visitas mostra isso, que muita gente passa por aqui e não deixa o seu comentário, tão valioso para o crescimento do blog, porque se atrapalha com a sequência de ações que são necessárias. Eu também, confesso, ainda não domino a matéria, mas vou tentar fazer um passo-a-passo bem simples de como comentar as nossas postagens.






PRIMEIRO
:

Clique na palavra "comentários", no final da postagem que você quer comentar.


SEGUNDO: Digite o seu comentário na caixa de texto "Postar um comentário" e clique na setinha onde está escrito "Selecionar perfil...", como na foto aí embaixo:




TERCEIRO:
Esse é o ponto em que a maioria das pessoas se atrapalha um pouco e acaba desistindo de comentar a postagem, por isso, prá encurtar o assunto, selecione a alternativa "Nome"/URL". Se você não quiser ser identificado, selecione "Anônimo".




QUARTO:
Digite o seu nome no espaço reservado. Se você quiser, pode digitar na janelinha "URL" o endereço de algum site que você tenha ou o seu email. Se não quiser usar essa opção, deixe o espaço em branco.
É importante esclarecer que se você digitar o seu email em "URL" ele ficará visível para qualquer pessoa, OK?




QUINTO
:
Clique em "Continuar" e pronto! O seu comentário aparecerá em segundos, logicamente se não depender de aprovação do dono do blog, o que acontece raramente. Aqui no DANDO PITACO a opinião é livre!


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. Adorei o passo a passo.E só para lembrar:estou sempre por aqui,presente,lendo tuas postagens maravilhosas em que você diz tudo o que a gente quer dizer,porém não consegue,ou não sabe.
    Obrigada por você se preocupar com a gente.
    Beijo

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!