10 abril 2010

A CASA DA MÃE JOANA

Usando uma linguagem bem popular, os leitores do DANDO PITACOS já devem ter percebido que o "meu santo" não combina com política. Mas essa circunstância, acreditem, não é gratuita e sem fundamento. Muito pelo contrário. O meu horror aos políticos, com raríssimas exceções, vem da corrupção, da roubalheira, da verdadeira onda de assaltos que assola o país e tira do cidadão aquilo que lhe é devido, destruindo o futuro da maioria de nossas crianças, às quais o Estado nega, sempre por falta de verbas, o direito à educação necessária à luta por um futuro melhor. Por que? Por que os recursos que a elas deveriam ser destinados escoam pelo ralo da corrupção (os únicos que nunca entopem!), da gatunagem e das camarilhas organizadas dentro dos palácios legislativos brasileiros.



Por isso, gostaria que você, amigo(a) dessa improvisada trincheira de luta, assistisse ao vídeo postado logo aí abaixo, que me foi recomendado pela AnaKris, sempre atenta e tão revoltada quanto eu com os desmandos da política brasileira, mas, sobretudo, com omissão de autoridades e da própria sociedade, que sofre todo tipo de abusos e não reage.








Impressionante, não? Divulgue o vídeo!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. O vídeo é absurdo. O que a deputada Cidinha diz é impressionante. Será que não existe um meio de prender essa corja?

    ResponderExcluir
  2. Existem, sim, meios e razões de sobra para meter esses e outros canalhas na cadeia. O problema é a omissão e rabo preso de autoridades. A corrupção vai muito mais longe e alto do que se possa imaginar.

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!