16 junho 2010

Atriz pornô japonesa oferece sexo gratuito



Os estudantes chineses devem estar dando saltos de alegria pela Segunda Guerra Sino-Japonesa da década de 30, que eles só conheceram através da história.

É que por causa do “peso” que o conflito traz à sua consciência, a atriz pornô japonesa Anri Suzuki, de apenas 24 aninhos, comovida com a invasão do território chinês pelos nipônicos, quer compensar a agressão oferecendo uma noite de sexo gratuito à garotada. Segundo ela, esta seria uma forma simbólica de compensar os chineses. Em outras palavras, ela quer “curar as dores da China com o seu corpo”. Mas que ninguém se empolgue: é só para os estudantes chineses!

Doutora no assunto, a bela Suzuki, diz que se comoveu com a história da invasão e resolveu “se dar” aos alunos chineses que estão em Tóquio e acabaram de estudar o assunto.

"Temos que respeitar a história e, embora não consigamos mudá-la, temos que tentar recompensar os chineses", argumentou a professora. "Quero curar as feridas da China com o meu corpo e estou me oferecendo para fazer sexo com estudantes chineses que estão no Japão".

Se a moda pega...

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

  1. É Bob, se a moda pegaaa...rss
    E pega fácil!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah só vi esse post agora!
    Não se preocupe não, Carlos. De graça essa moda não pega mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa daí tá com moral no mundo pornográfico1

    ResponderExcluir
  4. ISSO É O FIM DO MUNDO !!...

    tchau vou morar e estudar na China.... rsrs
    abrçs ;D

    ResponderExcluir
  5. Amigo Deivisson:

    Procure saber primeiro, se a moça ainda está fazendo a tal "compensação", senão você corre o risco de viajar à toa. E tem mais: acho que o "projeto" só envolve chineses!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  6. hehehehe , pois é, vc tá certo ;D

    ResponderExcluir
  7. Difícil é a gente aceitar isso como sendo uma coisa bastante compreensível, ná não?

    Até...

    ResponderExcluir
  8. poxaaa blog maneiro ein..
    www.sexoanimale.blogspot.com

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!