02 abril 2010

NESTA DATA QUERIDA...

Amigos,

Desculpem a falta de formalidade dessa postagem, mas a data é especial. Hoje é o aniversário do nosso Carlos Roberto, o coração desse nosso blog.

Durante o tempo em que o blog existe, temos procurado mostrar as coisas erradas que acontecem em nosso país e no mundo, as coisas belas que enfeitam o nosso planeta e também os grandes exemplos de vida.  Esses exemplos às vezes parecem estar sempre longe, inalcançáveis e, por isso mesmo, difíceis de seguir.



O Carlos Roberto é um exemplo a ser seguido. Um ser humano como todos os outros - alguém que ri, que chora, que trabalha, que brinca, que ama, que se irrita... e que faz.  Mas muito diferentemente da maioria de nós, é alguém que se envolve, que não faz "cara de paisagem" para as coisas que acontecem, que se manifesta, que se coloca,  que se dignifica a cada dia.

Então, eu quero convidar a todos vocês para, junto comigo, desejar ao Carlos Roberto um 


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

7 comentários:

  1. Esssa orquídea vermelha é uma das obras de arte do Carlos Roberto. A flor foi feita por Deus, mas o olhar do fotógrafo faz toda a diferença. Nem quis colocar o "Feliz Aniversário" numa cor mais chamativa para não tirar o foco da beleza da flor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre dou uma olhadinha no blog porque acho que os assuntos que ele discute interessam a todos, principalmente quando tema é política. Não concordo com o aniversariante Carlos Roberto quando ele critica o presidente Lula. Não concordo em parte, porque muita coisa que ele escreve é verdadeira, acontece, e só é negada pelas pessoas que não sabem enxergar a verdade. Por isso é que eu mesmo admirando o presidente, não posso deixar de aplaudir as criticas que ele faz.

    E a sua maior virtude como diz a autora do texto é que ele não "cara de paisagem" para o que acontece. Critica e sempre com inteligência. As verdades tem que ser faladas, principalmente quando a coisa envolve a corrupção política que como o Carlos roberto já disse várias e várias vezes, tira do cidadão o que ele tem direito. Meus parabéns pelo seu aniversário Carlos Roberto, com muita saúde e coragem para você continuar escrevendo.

    Me desculpe se eu não me identifico mas é porque eu sou envolvido em política em Nova Iguaçu e não posso fazer o que você faz, que é falar o que pensa.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Carlos Roberto, pelo aniversário! Assino embaixo de tudo o que disse a autora da postagem. Você é um sujeito especial. Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero te parabenizar, Carlos. Não é fácil manter um blog, principalmente sobre coisas sérias, mas vocês estão conseguindo isso. Peço desculpas pela minha pequena participação até aqui, mas problemas de saúde na família tem atrapalhado. Mas vou ajudar um pouco mais a partir deste mês.

    Parabéns para a autora do post. Ela disse tudo o que tinha para ser dito!

    Saúde, saúde, saúde... e saúde!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Roberto. Que sua vida seja sempre abençoada, que a prosperidade seja constante em sua vida, que você continue com essa força e determinação que o faz sempre seguir adiante.
    Muita saúde, felicidades, luz e paz pra você.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Bem,eu sou seguidora "mesmo" do blog.Não costumo comentar muito,pq não sou uma expert em muitos assuntos abordados aqui,mas com minhas visitas freqüentes tenho aprendido muito.E isso é ótimo.Aprender todos os dias é sinal de que estamos vivos e não ha presente maior do que esse:a vida.
    Então é por ela que começo:desejo a vc Carlos,mais um brasileiro,mas nada incomum,justamente por ser essa pessoa maravilhosa que descreveram nessa postagem,que eu desejo muita vida à vc.E que ela seja feita de luz,de saúde,de sonhos,e muito mais indignações que não deixem tua voz calar,e que vc consiga estar sempre a frente,nos guiando com sua sabedoria e força de lutar e tentar algo melhor para todos nós.
    Sigo vc,sempre em frente,e enquanto ELE desejar que estejamos aqui
    Beijo no seu coação

    ResponderExcluir
  7. Que coisa...acho que não tínhamos um contato quando chegou teu aniversário.
    Hoje estás me homenageando e eu que adoro fazer isso, não tive o prazer de tecer algumas palavras sobre ti no nosso site.

    Mas fica um beijo carinhoso e esperando que teu Ano seja dez!

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!