18 junho 2010

NOVA MANIA DO ORKUT

O site de relacionamentos Orkut está liberando um novo aplicativo que vai se transformar em uma nova mania, garantem os seus responsáveis.

O game de corrida Street Racer do Facebook acaba de adaptado para o portal. Nele, o usuário pode comprar modelos reais de carros e convidar os amigos da rede para jogar ou ainda correr com outros jogadores de forma aleatória. 

Além de dirigir as máquinas, o usuário pode completar missões, tunar o carro, ter uma carreira, onde cada serviço é remunerado e guardar dinheiro em um banco. Cada missão consome uma quantidade de combustível que, se esgotada, deve ser comprada com moeda real. Outra saída é esperar um tempo até o sistema restabelecer o abastecimento de forma automática.

O jogo te dá a chance de comprar um carro entre modelos reais, enfrentar desafios e interagir com os amigos.

Basicamente, você é um piloto, mas pode fazer outras coisas. Você tem uma garagem onde armazenar seus carros e também pode equipar os veículos nas lojas, usando dinheiro de verdade (micro transações).

O modo Carreira te dá a oportunidade de sair pelo mundo em missões diferentes, onde cada serviço é remunerado, possibilitando que você ganhe a renda necessária ao jogo e a guarde no banco. As missões também te dão a chance de ganhar mais experiência e assim aumentar o seu nível de habilidade.

Mas não espere corridas cheias de adrenalina. O jogo é narrado totalmente em textos, e usar a imaginação é necessário. Cada missão consome uma quantidade de combustível, que se esgotada, deve ser comprada com dinheiro real ou então após um limite de tempo de aproximadamente 30 minutos. Se você tiver paciência, o jogo pode ser interessante.

E que tal começar o jogo com $60.000 na conta? Aí vai a dica! Basta entrar no banco e adicionar os dois promo codes strace ($10.000) e bigcash ($50.000). 

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. Não consigo ver graça, algo que me atraia, nestes incrementos.
    Para quem gosta deve ser uma boa distração.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sérgio:

    Eu também não sou muito ligado em games, mas a garotada fica sem comer, dormir e até tomar banho por causa deles. Sinal dos tempos...

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Amigo ROBERTO, deve ser interessante mais esse atrativo no Orkut, mas, eu não tenho conta!
    Valeu a pena conferir!
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Saudações!
    Amigo ROBERTO, deve ser interessante mais esse atrativo no Orkut, mas, eu não tenho conta!
    Valeu a pena conferir!
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!