04 outubro 2011

Tony Bennett faz dueto com Lady Gaga

Aos 85 anos, Tony Bennett é o mais velho astro da música a ter um lançamento com estréia direta no primeiro lugar da parada norte-americana. Sua parceria com estrelas do pop mundial, poderíamos dizer se fosse aqui no Brasil, está dando o maior samba. Seu último álbum Duets II, lançado em setembro último, é o mais vendido nos Estados Unidos.

Ele reúne parcerias com estrelas de ontem, como Aretha Franklin, e com favoritos do público mais jovem, como a cantora Carrie Underwood, que se estabeleceu depois de vencer o reality show American Idol.

Há algumas semanas, ele divulgou a gravação de Body and soul, sua parceria com Amy Winehouse, a última da vida da cantora inglesa.

Ontem (03/10), ele lançou nesta o vídeo de seu dueto com Lady Gaga. Com um visual de inspiração retrô como os standards que são a especialidade do cantor, apesar do cabelo azul e da transparência, Gaga interpreta The Lady is a Tramp, clássico de Rodgers & Hart, que já foi sucesso em todo o planeta nas vozes de Ella Fitzgerald e Frank Sinatra. Para os que acham que a moça é louca e se encaixa apenas no estilo que escolheu, taí uma grande surpresa. Ela dá um verdadeiro show ao lado do imortal Tony Bennett. Confira o vídeo!




Fonte: G1


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin