11 novembro 2011

Onde está Andrelina?

Hoje, sexta-feira (11/11) faz um mês que a menina Andrelina Lima Marques, de 10 anos, saiu de casa no município de Nova Olímpia, a 207 quilômetro de Cuiabá - MT, para ir à casa de uma amiguinha e não voltou. A polícia, como sempre, não tem qualquer pista sobre o desaparecimento da garota.

A mãe da garota, Alexandra Lima, também diz que até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro da criança chegou à família.

- Para mim está sendo uma luta a cada dia que passa. Sempre vi histórias desse jeito, mas eu nunca pensei que isso pudesse acontecer com a nossa família - lamentou.

A investigadora do caso, Maria Keuri, disse que a polícia vem recebendo informações, mas que muitas delas foram descartadas por não ter ligação com o caso. Segundo ela, algumas hipóteses já estão sendo investigadas, mas que ainda sem confirmação, e ressalta:

- Dependemos não só das investigações, mas também da cooperação da população e da família para que consigamos concluir o caso.

Em situações como esta costumamos dizer que imaginamos e compreendemos o drama vivido pelos pais, o que é apenas uma forma de solidariedade. Na verdade, ninguém neste mundo está sentindo a dor, o medo e a apreensão que invadiu o coração e a alma dos pais de Andrelina. Por isso, tomo a iniciativa de publicar aqui esse post, na esperança de que a divulgação da foto da menina possa ajudar no reencontro dela com a família.

No dia em que desapareceu, ela avisou a mãe que iria convidar uma amiga na vizinhança para uma comemoração do Dia das Crianças (12/10). O tio de Andrelina, Lindomar de Castro, disse que ela desapareceu no percurso entre a sua casa e a da amiguinha. Se você puder, divulgue este post por qualquer meio ao seu alcance. Vamos buscar Andrelina!


Fonte: G1



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin