30 abril 2012

A gravidez nua de Grazi Massafera

Na 36ª semana de gestação, e bem perto de completar 30 anos, Grazi Massafera se prepara para o nascimento da primeira filha, Sofia, que deve nascer de parto normal, como quer a atriz, até o dia 20 de maio. Quem a vê pelas costas quase não percebe sua gravidez. Ela explica que engordou “11 quilos e pouquinho”, fez pilates e caminhadas, além de buscar uma alimentação orgânica.

- Estou sentindo muita fome e vontade de comer doces. Como rapadura todos os dias. O problema é que dá vontade de comer o pacote, o pote, a caixa - comenta Grazi, diante de um prato de salmão com legumes e nhoque de baroa sem molho, no Garcia & Rodrigues, do BarraShopping.

Preocupada com os preparativos para a chegada da filha, a atriz parou de trabalhar há dois meses.

A mala da maternidade ainda não está pronta, mas o quartinho da neném quase. Com teto azul céu e duas paredes rosas, foi decorado para "uma menina divertida", com bordados coloridos no enxoval.

- Estou sentindo uma mistura de ansiedade com empolgação - diz a futura mamãe.

Se a realização como mulher está próxima, no campo profissional Massafera também não tem queixas, até porque sua trajetória veio desfazer a ideia de que carinha e corpo bonito são os fatores mais importantes para o sucesso no cinema e televisão, e derrubar o preconceito de que alguns atores mais famosos não gostam de contracenar com quem vem de um reality show. Desde que foi contratada pela TV Globo, há sete anos atrás, ela já fez cinco novelas e estrelou episódios de “As cariocas”.

- Esse purismo não cabe na TV. Televisão é pop. Se fosse assim, Hollywood não teria existido, porque nem todas as estrelas passaram pela Broadway - afirma Miguel Falabella, que teve Grazi Massafera em duas de suas novelas. Ele acrescenta ainda que "ela tem carisma" e que "o público gosta dela" e não é por acaso que ela "está em todos os outdoors".

Aliás, Grazi acaba de recusar um convite para a próxima novela de Silvio de Abreu, o que a obrigaria a deixar Sofia em casa com apenas três meses e se dividir entre as gravações no Projac e em São Paulo:

- Fiquei entre a cruz e a espada. Meu grande medo era não estar inteira nem com a Sofia nem com a novela.

O convite de Silvio de Abreu veio logo depois que ele assistiu ao filme “Billi Pig”, estrelado por Grazi e Selton Mello. O longa, dirigido por José Eduardo Belmonte, foi um marco na carreira da atriz, que ganhou confetes de críticos e de gente do cinema por sua atuação como comediante.

- Ela é uma pessoa doce, inteligente e despojada. Foi uma das experiências mais felizes que tive com uma atriz. É simples, tranquila e objetiva. É impressionante como uma pessoa que move tantos negócios como a Grazi seja desprovida de qualquer tipo de estrelismo e afetação — comenta José Eduardo Belmonte.

Sorte e sucesso à futura mamãe e atriz. E você, o que acha de Grazi Massafera como atriz?


Fonte: O Globo



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin