14 abril 2012

Mulheres e motocicletas

A motocicleta, a chamada máquina de duas rodas, sempre teve grande destaque aqui no Dando Pitacos. Em "As 10 motos mais potentes à venda no Brasil", por exemplo, dissemos que "apesar de consideradas perigosas, principalmente quando pilotadas por gente despreparada", elas "continuam a ser o objeto de desejo de muita gente", e que, por isso mesmo, seu mercado está em constante alta, principalmente no que se refere às motocicletas esportivas, "cujas vendas subiram nos últimos anos, apesar dos preços salgados".

Falamos sobre "As máquinas mais esperadas em 2012", texto que revelou a expectativa da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares - Abraciclo, que previu que o mercado de motocicletas vá fechar o ano de 2012 com 2.141.000 unidades produzidas, número que vai representar uma alta de 17% sobre o ano de 2010 e uma certa estabilidade em  relação a 2008, quando foram fabricadas 2.140.907 motocicletas.

Depois de mostrar as imagens das "Loucuras sobre rodas" dos cambojanos, postamos "Big Bear, a máquina que você monta e customiza" sem sair de casa. Tudo é feito através da internet.

Logo a seguir, no post "Ducati Diavel AMG Special Edition", abordamos a parceria Ducati/Mercedes na produção da nova versão da Diavel, a linda AMG Special Edition, um sonho de motocicleta mostrada na 64ª Edição do Salão Internacional de Frankfurt.

No texto "Estrelas em duas rodas", além das imagens, falamos sobre o Salão Duas Rodas de São Paulo, um dos maiores do mundo, realizado entre os dias 4 e 9 de outubro do ano passado, no Pavilhão de Exposições do Anhembi - SP.

Hoje, o assunto motocicleta vem acompanhado das imagens de outra paixão nacional, dos homens, é claro! Adivinhou quem pensou nas mulheres, estas máquinas maravilhosas que nenhuma tecnologia consegue explicar.










  



 








Conferiu cada detalhe? As motocicletas são lindas, não?



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin