31 julho 2012

Aos 43 anos, mais bela que nunca, Jennifer Lopez lança novo clipe

Jennifer Lynn Lopez, também conhecida como J. Lo, nascida em 24 de julho de 1969 na cidade de Nova Iorque, é atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão é, segundo a revista Forbes, a descendente de latino-americanos mais rica de Hollywood, e a artista hispânica mais influente nos Estados Unidos, conforme lista dos 100 hispânicos mais influentes divulgada pela revista People de língua espanhola.

Começou a carreira como dançarina, na série humorística de televisão In Living Color, passando a atuar nos papéis principais em Selena (1997), Out of Sight (1998) e Angel Eyes (2001), que lhe renderam o Alma Awards. Lopez também atuou em A Cela (2000), The Wedding Planner (2001), Maid in Manhattan (2002), Shall We Dance? (2004) e Monster-in-Law (2005). Famosa, ela lançou uma linha de moda e perfumes com sua marca.

Lançou sete álbuns musicais a partir de 1999. A estreia veio com On the 6. Continuou cantando e lançou dois outros álbuns que acabaram chegando à primeira posição no ranking Billboard 200: J.Lo (2001) e J to tha L-O!: The Remixes (2002). Seu terceiro álbum de estúdio, This Is Me... Then (2002), conseguiu chegar à segunda posição na Billboard 200, o mesmo acontecendo com o quarto lançado depois, Rebirth (2005). Em 2007, vieram dois novos álbuns, incluindo seu primeiro trabalho em língua espanhola, Como Ama una Mujer, e seu quinto álbum de estúdio em inglês, Brave. Ganhou o American Music Award de 2003, na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita, e o American Music Award, de 2007, na categoria Artista Latino Favorito. Já vendeu mais de 55 milhões de discos em todo o mundo.

Apesar dos 43 anos, a bela mamãe dos gêmeos Max e Emme acaba de lançar seu novo clipe, Goin in, que conta com a participação especial do rapper Flo Rida. A transmissão do videoclip aconteceu durante a programação da MTV norte-americana. Com muita cor e luzes, J-Lo aposta todas as suas fichas na dança e na coreografia. Assista ao vídeo e deixe o seu comentário.









Wikipédia





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin