04 julho 2012

Ladrão Coca-Cola apanha de funcionárias de lotérica

Dizem que não se deve reagir a assaltos, mas às vezes...

As meninas de uma casa lotérica no bairro de Mandacaru, em João Pessoa - PB, mais corajosas que muito homem por aí, conseguiram impedir que um ladrãozinho sem-vergonha consumasse um assalto no fim da manhã de ontem (03/07).

O cara entrou na loja seguindo uma das funcionárias que voltava do intervalo, e foi direto para os caixas. As meninas logo sacaram que o assaltante não estava armado e chamaram os seguranças pelo rádio.

Quando percebeu a movimentação, o aprendiz de marginal tomou o dinheiro que uma cliente tinha acabado de entregar no caixa e tentou fugir, mas foi impedido pelas moças, que partiram para cima dele e o dominaram, pelo menos até a chegada de um segurança, que o levou para a delegacia onde ele foi autuado por roubo.

O parceirinho do projeto de bandido, que estava dando cobertura do lado de fora da casa lotérica, percebeu a confusão e se mandou. Reagir a um assalto é sempre um risco, mas em determinadas situações, como mostrado pelas moças da Paraíba, vale a pena tentar. Eta mulherada corajosa da peste!




G1





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin