14 agosto 2012

Tatuagem anal pode ser a nova tendência feminina

Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal
(Foto: Reprodução / New Times)

Afinal, o que querem as mulheres? É impressionante, mas um novo tipo de tatuagem ameaça tornar-se uma tendência, ao menos na opinião dos participantes de um evento sobre o tema realizado no último fim de semana em um centro de convenções da Flórida, nos Estados Unidos.

Participante ativa do evento, a moça das fotos (que eu não sei porque não foi identificada) contou ao pessoal do New Times, de Palm Beach, que já tatuou o nome de dois ex-namorados no ânus, garantindo que tatuar o local é “muito, muito bom”.

A tatuagem anal acabou se transformando num dos atos mais concorridos da 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento realizado anualmente e onde se reúnem, além de tatuadores, atrações musicais, carros, shows exóticos.

Já pensou se a moda pega aqui no Brasil? Mesmo muito bem dotadas, vai faltar espaço pra tatuar nome de namorado no ânus de muita piriguete, você não acha?









Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin