06 novembro 2012

Rita Lee mostra a bunda em Brasília

(Foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

No último domingo (04/11), no Green Move, festival que contou com a presença das bandas Titãs e Jota Quest, realizado no Museu da República, em Brasília - DF, a cantora Rita Lee resolveu abaixar a calça e mostrar a bunda, repetindo a cena bizarra que já acontecera em Araruama - RJ, no início do ano, quando ela se apresentava ao lado do cantor Serguei.

Também no começo de 2012, mais precisamente no dia 29 de janeiro, ela foi levada à Delegacia de Aracaju - SE, por ter xingado de "cachorros" e "filhos da puta" os policiais que trabalhavam na segurança de seu show de despedida, realizado na Barra dos Coqueiros. No depoimento prestado ao delegado Leogenes Correa, de plantão à época, Rita disse que tudo teria sido fruto "da emoção".


Mensagem hoje (05/11) postada no Twitter da cantora (foto: reprodução)

Desta vez, respondendo ao comentário de um fã, ela explicou no seu Twitter que “mostrar a bunda no palco é um ato d amor, do tempo q roqueiro tinha cara d bandido, vc ainda ñ era nascido”.

Acho que uma estrela do quilate de Rita Lee, apesar da longa caminhada, ainda tem talento de sobra para subir em qualquer palco, seja qual for a cidade ou idade da platéia e dar o seu recado, sem precisar mostrar seus já nem tão atraentes atributos físicos, até porque, convenhamos, "emoção" e rock com "cara d bandido" não justificam esse tipo de atitude. Além do mais, você já imaginou o desfile de bundas que teremos que assistir se a moda pegar? Deixe o seu comentário.





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin