09 fevereiro 2013

Renan e o PMDB articulam o impeachment de Gurgel como represália

Renan Calheiros

Renan Calheiros e seus cupinchas do PMDB estão articulando nos bastidores para pedir o impeachment do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, em represália às denúncias por ele enviadas contra o senador ao Supremo Tribunal Federal - STF.

Para tanto, eles planejam levar adiante representações protocoladas na Mesa da Casa contra o chefe do Ministério Público e que já deveriam ter sido arquivadas. A ideia é enviá-las à apreciação da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, comandada pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), membro da tropa de Renan, o que pode abrir a possibilidade de uma revanche mais imediata, já que o mandato de Gurgel à frente da Procuradoria Geral da República - PGR termina dentro de seis meses.

Esta é a realidade da política suja hoje praticada no Brasil. Estes são os homens que comandam o destino de quase 200 milhões de brasileiros.









Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin