06 maio 2013

Anitta, o novo fenômeno do funk carioca

foto: reprodução

O mais novo fenômeno do funk carioca tem 20 anos e atende pelo nome de Anitta. Seu sucesso atual é o Show das Poderosas, uma das músicas mais tocadas nas rádios fluminenses, isso sem falar no clipe, que em pouco mais de 15 dias já teve quase dois milhões de acessos na internet. Tudo muito rápido para uma simples adolescente nascida em um subúrbio do Rio.

- Quando era criança, se tivesse um palco, uma apresentação, uma competição de dança, ou um karaokê, ela queria cantar - conta Miriam Macedo, mãe de Anitta.

Tudo começou quando ela, aos 16 anos, criou um vídeo caseiro e o postou no You Tube, atraindo a atenção de um produtor, que a convidou para gravar um CD. Ela estudava administração e estagiava numa multinacional, mas largou tudo e foi atrás de uma ideia: ser famosa. Mas nem ela, nem ninguém podia imaginar que em apenas três anos o sonho começaria a se realizar. O sucesso chegou quase sem ela perceber.

Anitta tem só cinco músicas gravadas, todas postadas na internet. Na composição de seus shows ela sempre toca sucessos de outros artistas ligados ao funk, mas seu objetivo é fazer uma apresentação que tenha a sua cara, o seu jeito, o seu estilo, o que parece ser apenas uma questão de tempo. Confira o vídeo abaixo e deixe o seu comentário.





G1




Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin