05 maio 2013

Botafogo é o campeão carioca de 2013


Botafogo e Fluminense decidiram hoje (05/05), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a Taça Rio, e como já acontecera nas duas vezes anteriores, o título foi para General Severiano. Mas não é só. Como já havia vencido o primeiro turno, a Taça Guanabara, o alvinegro sagrou-se campeão carioca de 2013 por antecipação.

Sustentado na categoria e experiência do holandês Seedorf, na juventude do uruguaio Lodeiro e nas defesas seguras do goleiro Jefferson, o Botafogo de Oswaldo de Oliveira foi uma equipe regular durante toda a competição, e hoje, para coroar todo o trabalho até aqui desenvolvido, venceu o Fluminense por 1 a 0, gol de Rafael Marques, fechando o segundo turno com 100% de aproveitamento. Com o título, o Botafogo contabiliza 20 conquistas no Campeonato Carioca. A última foi em 2010, também vencendo os dois turnos. Parabéns ao time da estrela solitária!






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin