06 junho 2013

Beauty and the Beast, uma série apaixonante



Ainda adolescente, Catherine Chandler (Kristin Kreuk) testemunhou o assassinato da própria mãe, morta por dois homens. Anos depois, como policial que é, Catherine e a parceira, Tess (Nina Lisandrello), lutam contra o crime. Quando investigava uma morte suspeita, ela descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller (Jay Ryan), jovem médico dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002, que ela identifica como o homem que salvou sua vida no passado, exatamente no dia em que sua mãe foi assassinada.

A atração entre os dois é inevitável. Contudo, Vincent esconde um segredo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e agressividade. Catherine concorda em proteger sua segredo e identidade, mas quer ele conte mais sobre o que aconteceu com a mãe dela, o que vai envolvê-los em uma relação complexa e perigosa.

O vídeo logo aí abaixo (que tem o grupo The Calling numa interpretação sensacional de Wherever You Will Go), mostra alguns trechos desta que é uma das melhores séries já exibidas na televisão brasileira. Dê uma olhadinha e deixe o seu comentário.





Wikipédia




Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin