Clara e Vanessa (foto: reprodução) |
Ninguém é hipócrita ao ponto de querer discutir a beijação e os amassos entre casais héteros em qualquer novelinha da emissora, isto já a partir de Malhação, produção voltada para a garotada. Mas imaginem papai, mamãe, os filhinhos, e quem sabe até mesmo a vovó e o vovô, sendo surpreendidos com um baita beijo de língua entre duas mulheres. Muita gente, constrangida, deve corrido a desligar seus aparelhos de TV. Ninguém esperava um intervalo de novela tão, digamos, sensualmente tórrido. "Amor à Vida", segundo aquela classificação que ninguém considera e sequer lê, é proibida para menores de 12 anos, e é aí que surge a polêmica: será que adolescentes a partir dos 13 já estão liberados para assistir à pegação das loiras?
As protagonistas do indigitado beijo, Clara e Vanessa, que é lógico, não estão nem aí para a confusão, até porque o objetivo das duas é justamente chamar a atenção, fator importante para quem quer ganhar o jogo de sacanagens da Globo. Depois da cena, muito à vontade, chegaram a prometer que mais flagrantes sensuais vão acontecer caso elas cheguem à reta final do reality show.
"Se ficarmos até o final vamos fazer um banho sensual", prometeu Vanessa. "Um banho erótico", completou a stripper, alisando o cabelo da colega de confinamento.
Qual a sua opinião sobre o assunto? Liberou geral? Deixe um comentário.
Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral. |