Hernane (foto: reprodução) |
Assim que chegou ao local, uma repórter lhe perguntou: "Felipão, e o Hernane?". Ao que ele respondeu com outra pergunta: "Que Hernane?". A jornalista explicou: "O Hernane do Flamengo...". Felipão, ainda se fazendo de desentendido: "Hein? Quem? Não conheço", disse ele, dirigindo-se à área vip, onde encontrou-se com Zagallo.
Tomara que ele ganhe a Copa do mundo a ser disputada aqui no Brasil, porque se isso não acontecer, não sei onde ele vai enfiar tanta soberba. Sua reação em relação a Hernane, o jogador rubro-negro, é fácil de ser compreendida. O artilheiro do Brasil em 2013, com 70 pontos no troféu Chuteira de Ouro, artilheiro da Copa do Brasil, artilheiro do novo Maracanã e do Campeonato Carioca de 2013, é um sujeito simples, humilde, nordestino, que não vive nos holofotes da mídia, o que não é o negócio do técnico Felipão, sempre mais preocupado em dar mais atenção aos jogadores bancados pelos grandes patrocinadores do mundo do futebol. Não sei se Hernane poderia ser jogador da seleção brasileira, por onde, aliás, já passaram tantos cabeças de bagre, só não entendo é o porquê de tanta grosseria com um profissional que ele sequer conhece. O que você acha? Deixe um comentário.
Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral. |