Gabi, Fofão (de costas), Carol, Mihjlovic (também de costas), Juciely e Sarah Pavan (foto: reprodução) |
Ainda não vai ser desta vez que o time de Bernardinho, o Rio de Janeiro, ficará fora de uma final da Superliga Feminina de Vôlei. O time, octacampeão do torneio, bateu o Campinas, do campeoníssimo José Roberto Guimarães, na manhã deste sábado(12/04), no Maracanãzinho, por 3 sets a 2 (parciais de 12/21, 21/15, 21/15, 18/21 e 16/14), e garantiu a 10ª decisão seguida da equipe carioca na competição nacional.
Em uma partida marcada pela ansiedade, emoção e viradas para os dois lados, Fabi, Fofão e cia. fecharam a semifinal fazendo 2 a 0 nas rivais, isto depois de terem vencido o primeiro jogo em Campinas, casa das adversárias, e agora aguardam o vencedor de Sesi-SP e Osasco para saberem quem vão enfrentar na grande final do dia 27 de abril.
- Estou muito feliz. Foi muito no mérito do Bernardo, que é um treinador que nunca está satisfeito. A gente reclama que ele critica muito, mas sabemos que precisamos disso. Sabemos que oscilamos demais no campeonato. Ficamos até sem ter o que falar em um momento desses, então eu entendo que a Fofão não queira parar, porque é muito gratificante. Alguma coisa muito certa está sendo feita aqui - comemorou a líbero Fabi.
Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral. |