27 maio 2014

Espanhola é picada por uma cobra ao sentar no vaso sanitário

Iris Castroverde (foto: reprodução)

Há alguns dias, não sei onde, li o relato de alguém sobre um rato que teria entrado em sua casa através da privada, história que achei pouco provável, até hoje, quando fiquei sabendo que a cabeleireira Iris Castroverde, 30 anos, moradora em Narón - Espanha, foi parar na emergência do Hospital Arquitecto Marcide, depois de ser picada por uma cobra que apareceu no vaso sanitário do banheiro de sua residência.

- Percebi que havia algo se mexendo na água. Depois, ouvi um o som de alguma coisa caindo na água e senti uma dor intensa. Levantei com a cobra ainda presa nas minhas nádegas, mas consegui derrubá-la na água. Ela desapareceu pelo cano - contou Iris, segundo o Austrian Times.


Foto: reprodução

Depois do ataque, a cabeleireira despejou água sanitária no vaso e deu descarga, numa tentativa de se certificar que o réptil não representava mais perigo.

- Acho que a cobra tinha uns 30 centímetros - disse a assustada espanhola, depois de medicada no hospital, onde recebeu soro antiofídico e injeções contra tétano e raiva.

- Encontramos quatro marcas em uma nádega, perto do períneo. Tivemos que tirar veneno das feridas - revelou um funcionário do hospital.

A polícia e funcionários da empresa de águas tentaram, sem êxito, capturar a cobra. Em casa, e menos assustada, Iris se recupera bem.

Já imaginaram o susto da pobre mulher? Deixem seus comentários.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin