06 julho 2009

TRÁFICO DE ANIMAIS SILVESTRES


Quanto mais se discute, quando mais campanhas se desenvolve, quanto mais se tenta conscientizar, mais crimes contra o meio ambiente são cometidos. A covardia não tem limites, não tem hora, não tem lugar. E tudo acontece sem que as autoridades tomem qualquer iniciativa no sentido de uma fiscalização mais efetiva ou elaboração de leis mais duras!


Sete pessoas foram presas numa casa na zona leste de SÃO PAULO, acusadas de tráfico de animais silvestres. Cerca de 100 (cem) desses bichinhos eram mantidos em condições precárias. Mas isso não é o mais grave, o mais bestial, o mais desumano: 30 (trinta) outros animais estavam mortos e congelados em um freezer!

Assista ao exemplo típico do comportamento do HOMEM MODERNO CIVILIZADO!





E fique atento! Logo, logo, uma "comissão de defesa de direitos de uma minoria oprimida qualquer" virá a público tentar justificar a conduta desses 07 (sete) marginais com a "crise financeira que abala o mundo", a "falta de oportunidades", o "grande número de desempregados", e por aí afora! É só esperar!!!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Não tenho nem palavras pra descrever essa barbárie.....e o pior de tudo é que eles, os bárbaros são chamados de seres humnanos, raça racional e desenvolvida....em contra partida, suas vitimas são chamados de bichos, de animais irracionais.
    Vendo essa reportagem fico com vergonha de pertencer a "essa raça" dos seres humanos. E me vem a seguinte pergunta: onde está a humanindade desses bábaros? Onde?

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das maiores covardias do ser humano: agredir animais que não sabem se defender. E a sanha criminosa é alimentada por autoridades incompetentes, incapazes e desinteressadas. Criminosos por omissão.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa se adjetivos! Uma monstruosidade, que é verdade, "é alimentada por autoridades incompetentes, incapazes e desinteressadas. Criminosos por omissão".

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!