11 maio 2009

Uma mulher pra cada dia da semna


Pouca gente sabe, mas a blogosfera é uma briga de foice no escuro. Todo mundo quer promover o seu blog, e se possível, riscar do mapa o blog do vizinho. Mas esse não é o nosso caso! Aqui ninguém tem medo de concorrência, até porque o nosso objetivo é dar PITACO em todo e qualquer assunto interessante. A crítica ou elogio que aqui fazemos tem um único objetivo: informar e discutir os assuntos de interesse da sociedade da qual fazemos parte! Nada mais!

Por isso sugerimos, principalmente à mulherada, que visite o blog Mulher 7 por 7, cujo perfil estampa a seguinte mensagem:


"Para mulheres e homens, heteros e gays, não necessariamente nessa ordem. É 7x7 porque não fecha nunca, nem no feriado, e somos sete. Múltiplas, enlouquecidas com a vida. O blog não tem especialidade, mas a gente quer que seja especial para vocês. Um conversa divertida e polêmica, fútil e útil, supérflua e essencial. Que faça pensar, rir ou chorar".


Os assuntos são variadíssimos e muito interessantes, postados por um time de mulheres jornalistas e repórteres com enorme experiência de vida e profissional, além de duas características comuns: são todas muito bonitas e inteligentes!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Muito boa a indicação do Blog Mulher 7x7.
    Dando Pitaco está de parabéns pela sua variedade, por suas postagens e pelas indicações de primeira linha.
    Parabéns ao Dando Pitaco!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o blog Mulher 7x7, e muito legal também a atitude do Dando Pitaco. Legal e democrática. Legal, democrática e inteligente, pois quem divulga o trabalho dos outros certamente terá o seu trabalho divulgado.

    ResponderExcluir
  3. A indicação do blog é 10. As meninas do Mulher 7x7 são ótimas. O Dando Pitaco acertou na mosca. Vale a pena indicar o que é bom. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!