15 julho 2009

ALINE HRASKO


Nós aqui do blog, como qualquer pessoa que não seja ruim da cabeça nem doente do pé, gostamos de música. Gostamos, principalmente, de música boa, e mais ainda quando essa música é cantada por uma pessoinha simples como ALINE HRASKO!

Ela tem uma vozinha muito afinada, uma carinha linda, e está fazendo muita força, mesmo sem recursos, prá conseguir um lugarzinho ao sol. Por isso a gente resolveu "dar uma moral" prá ela!

Veja (e ouça, é claro!) o vídeo e depois nos diga o que você achou, valeu!






Quer mais detalhes? Acesse o perfil ou a comunidade que ela tem no ORKUT
!!!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Realmente, quem não gosta de música é ruim da cabeça ou doente do pé. A turma do blog tem razão: a menina é linda e sua voz é um encanto. Por várias razões nunca fiz um perfil no orkut, mas acho que vou fazer isso agora, prá baixar os vídeos e participar da comunidade da Aline!

    Posso fazer uma pergunta: Quem foi que postou o vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo. A Aline é uma gracinha de pessoa. Engraçado, como a Augusta eu também não tenho orkut. Temos que providenciar!

    Parabéns ao blog pela "moral" dada à Aline. Ela merece! Canta muito, e com um jeitinho todo especial.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. Uma vóz linda, um rosto angelical, um charme todo especial!... não tem como dizer ao certo o que ela consegue provocar em mim com essa musica, mais posso dizer que foi uma coisa muito gostosa! .. essa menina é de mais ! ... linda!

    Exelente matéria Carlos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe se demorei a responder, Augusta! Quem postou o vídeo fui eu. Vi no ORKUT e me apaixonei!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer a todos pelo comentário, em especial pela divulgação do Carlos Roberto. Essa corrente positiva tem sido essencial pra que eu corra atras da carreira e invista no meu sucesso.
    Muito obrigada.
    Aline Hrasko

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!