07 abril 2010

VERGONHA?

Em entrevista nesta quarta-feira (07/04) à Rádio Itatiaia de Belo Horizonte - MG, a desde sempre pré-candidata petista à Presidência da República, DILMA ROUSSEFF, disse que o ex-governador de São Paulo JOSÉ SERRA (PSDB) precisa ser analisado no âmbito do governo do ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.


Ela ressaltou que a mais recente gestão tucana do plano federal foi o governo FHC, e lembrou que SERRA, que com ela deverá disputar a Presidência da República, ocupou as pastas do Planejamento e da Saúde.

"Eu não tenho vergonha do Lula, eu não escondo o presidente Lula", disse DILMA, ao ser questionada sobre a estratégia do PT de estabelecer uma comparação na disputa presidencial deste ano entre os governos LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA e FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

O objetivo da ex-ministra, percebe-se até com certa facilidade, é tentar constranger JOSÉ SERRA por ter sido ministro de FERNANDO HENRIQUE, enquanto ela, livre de qualquer mácula, agarra-se ao presidente LULA, orgulho dela e de todos os petistas.

Será que ela tem vergonha do Zé Dirceu, do Marcos Valério, do Duda Mendonça, do Delúbio Soares, do Antonio Palocci, do José Genoíno, do Silvio Pereira, o "Silvinho Land Rover", integrantes do grupo responsável pela mais alucinante sucessão de escândalos de desvio do dinheiro público da história do Brasil? Ou será que como eles, ela não tem é vergonha de nada?

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Claro que ela não tem vergonha da turma do mensalão. Ela não lembra deles, pois sofre do mesmo problema que o presidente: amnésia.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos do Dando Pitacos: adoro o blog de vocês, embora de conotação completamente diferente do meu juris free, dedicado apenas a assuntos de interesse dos profissionais do Direito. Já tive um blog parecido a este, destinado a "malhar os judas", ou seja, a meter o pau nesses políticos que não têm um pingo de vergonha na cara. Caso tivessem, não sumiriam tantos milhões do dinheiro público, como todo mundo sabe que some... Quanto à Dona Dilma, ela que fique esperando sentada... Todas as besteiras que o Pres. Lula vem dizendo nos últimos tempos mostram de que estirpe é essa quadrilha que ocupará o Planalto até 31.12.2010... Recordo que eles querem classificar o Serra como um dos que fugiram do Brasil na época da ditadura, enquanto Dona Dilma apanhou, etc...; no entanto, esquecem-se completamente de seu passado de perseguidos políticos ao apoiar governos ditatoriais, como os de Cuba, Venezuela, Irã, etc... e, o pior, achar que podem enfrentar os Estados Unidos de igual para igual ao defender que conversem com o Irã, ao invés de impor restrições a esse governo de fanáticos religiosos. O Lula podia passar sem essa: foi simplesmente ignorado pelo Pres. Obama... Há muito o que falar sobre essa gente do PT, mas meu objetivo não é esse. Agora, essa foto da Dilma é o cúmulo, mas o que se pode esperar de gente que não teve berço? E por berço não se entenda família rica, não, mas sim, família de princípios e que educa seus filhos a não falar asneiras. SERRA PRA PRESIDENTE! NA CABEÇA!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!