30 abril 2010

VIAJANDO NA CANÇÃO


Porque hoje é sexta-feira, e sexta-feira de uma semana dura e cheia de compromissos, não quero pensar em política, dinheiro, cotação do dólar, previsão do tempo, no Flamengo e muito menos ainda no 1º de Maio, amanhã, quando se festeja o Dia do Trabalho.

Quero sim, é deixar livre o meu pensamento prá voltar no tempo e curtir duas grandes canções. A primeira é Woman in Chains, da banda Tears for Fears, que a amiga SISSYM postou no blog por ela criado, o MASQUERADE. É fechar os olhos e curtir!




A outra é Separate Lives, que Phil Collins interpreta com Amy Keys, uma mulher linda e de voz espetacular. Um momento para não se esquecer jamais!





Segunda-feira eu volto prá realidade!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Adoro!!! É muito bom poder fechar os olhos e deixar a mente viajar, visitar lugares desconhecidos (ou conhecidos, quem sabe?)...
    Obrigada por ajudar-me nessa viagem!
    Grande abraço e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!