10 maio 2010

CONCURSO TOPBLOG: ATENÇÃO!

Quanto postei a notícia sobre o concurso do TOPBLOG imaginei que todos os interessados em dele participar já estivessem INSCRITOS no site, o que infelizmente não acontece, já que a maioria dos amigos e amigas que se mostraram interessados em participar ainda não estão inscritos no certame, o que me deixa constrangido e com a impressão de que criei uma expectativa falsa em todos.

Por isso estou voltando ao assunto, justamente para chamar a atenção da turma do diHITT para um pequeno detalhe que envolve o concurso do TOPBLOG.

O TOP BLOG é um sistema interativo de incentivo cultural criado em 2008 com o intuito de reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos no regulamento.

O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.

O período oficial de inscrições vigorou entre o dia 09/04/2010 e o dia 05/05/2010, mas prestem atenção, INSCRIÇÕES REMANESCENTES AINDA SÃO ACEITAS ATÉ O DIA 05/09/2010, desde que o candidato ao prêmio declare estar ciente de sua desvantagem aos que se inscreveram no prazo, o que é perfeitamente compreensível e necessário.

Após a inscrição, cada blog candidato receberá um selo eletrônico de votação para ser aplicado em seu blog. O selo vem acompanhado de um link (URL / endereço eletrônico) com parâmetros para a votação, tudo conforme orientação encontrada no site oficial prêmio. Só dessa forma a participação no concurso é viabilizada.

No mais, todas as instruções necessárias estão no portal do TOPBLOG, mas caso necessário, estou à disposição para qualquer dúvida cujo esclarecimento esteja ao meu alcance, obviamente.

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Oi ,tentei escrever meu blog,fiz o cadastro tudo certinho,deu cadastro feito com sucesso,mas quando vou fazer login ñ consigo nem mesmo entrar,q pena,mas valeu pela dica.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas informações.
    Abraços forte

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!