04 outubro 2010

Agora sou eu quem pede o seu voto


Como boa parte da turma aqui do diHITT eu também estou participando do TOP BLOG com o Dando Pitacos. Como tenho certeza que é pensamento de cada um de vocês, levo muito a sério o trabalho que venho desenvolvendo nesse pequeno espaço da blogosfera. Estou no diHITT desde o dia 20 de março de 2010, e tenho certeza de que aqui só conquistei amigos, apesar da diferença de opinião em alguns assuntos, o que é natural na vida de todo e qualquer ser humano, não é verdade?

A primeira etapa do TOP BLOG termina depois de amanhã, dia 06 de outubro, e eu gostaria de contar com o voto daqueles que apóiam o nosso trabalho, o que você faz CLICANDO AQUI.


Por oportuno, levo ao conhecimento de todos que criei hoje (04/10/2010) uma página intitulada Corredores da Justiça, onde pretendo divulgar decisões de todos os tribunais do país, inclusive do Supremo Tribunal Federal - STF e Superior Tribunal de Justiça - STJ, visando auxiliar a orientação e manter atualizados os seus leitores sobre questões jurídicas importantes e atuais. Pretendo, inclusive, na medida do possível, tirar as dúvidas que forem endereçadas ao "fale conosco" do blog.

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Olá meu querido amigo Roberto!
    Claro que você tem o meu voto! Com louvor!
    Já está feito!
    Boa Sorte e sucessos, meu amigo!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Jackie!

    Tentei votar no "Fênix" e no "Achados e Perdidos" (que eu não conhecia) e verifiquei que você não está participando. É uma pena, pois eu teria imenso prazer em prestigiar você e o seu trabalho.

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Saudações!

    Amigo Roberto:
    É com muito prazer que votei e confirmei.
    Disponha sempre meu amigo.
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Lison!

    Um grande e forte abraço...

    ResponderExcluir
  5. olá meu rico
    pode contar com meu voto sim
    naum precisa pedir duas vezes
    adorei a ideia da nova pagina

    bjo grande guri

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Juci!

    Brigadão pela ajuda!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!