21 outubro 2010

Lula sempre soube de tudo e mentiu ao país


Gushiken, Lula e Dirdeu

Eu talvez fique marcado como um sujeito inconveniente, que não se cansa de incomodar as pessoas com a discussão de assuntos políticos, o que a maioria detesta. Compreendo e respeito a opinião de todos, mas não posso me calar diante de temas que as pessoas me enviam, exatamente porque sabem que uma das finalidades do Dando Pitacos é discutir política! Respeito, por exemplo, quem está preocupado com o campeonato brasileiro, com a última novidade em games ou o com capítulo de ontem da novela Passione. Eu, por mais chato que isso me torne, estou preocupado com o futuro político do meu país, até porque lá está também o meu futuro e o futuro do contingente social do qual faço parte.


Não vou comentar o vídeo que ilustra a postagem, mas apenas repetir a descrição original que está no You Tube. Se você achar que o assunto interessa, leia a descrição, veja o vídeo, prestando muita atenção no início dele, e tire suas próprias conclusões!

“Reunião entre José Dirceu (cassado pela CPI do Mensalão), Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken - Ministro Chefe da Casa Civil (acusado de participação em desvio de verbas), Gilberto Carvalho (acusado de proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e Guido Mantega. Reparem como o filme parece retratar uma "reunião" para atos obscuros e a preocupação de José Dirceu em não ser gravado, LULA PARTICIPA, OU SEJA, ELE SABIA DE TUDO: Percebam o Lula fugindo para não ser filmado... (logo no inicio do filme, ele está de camisa VERDE)”.



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. "Estou preocupado com o futuro político do meu país, até porque lá está também o meu futuro e o futuro do contingente social do qual faço parte."
    Essa sua frase, amigo Carlos Roberto, retrata também a minha preocupação. Os candidatos à presidência foram apresentados para a "nossa" escolha nas urnas. Portanto, prefiro votar naquele que considero o mais qualificado: José Serra.
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!