07 dezembro 2010

Dando Pitacos: cem mil acessos

Não sei até onde posso confiar no meu contador de acessos, mas ontem ele passou de 100 mil visitas, e mesmo que haja uma ou outra pequena distorção, acho que esse número merece ser registrado.

O Dando Pitacos foi criado no dia 03 de março de 2009, com a postagem O Túnel do Tempo, onde comecei a dar os meus palpites sobre a vergonha que é a política brasileira. De lá pra cá foram mais 555 postagens, onde sempre contei com a ajuda da AnaKris. Falamos de saúde, educação, cultura, cidadania, direitos da mulher, do índio, violência, homofobia, música, esportes em geral, liberdade e claro, muita política. Tentamos, do nosso jeito, e aí alguns erros podem ter sido cometidos, dar a nossa contribuição para uma sociedade melhor. Se conseguimos mudar alguma coisa, não sabemos, só temos a certeza que tentamos, e vamos continuar fazendo isso!

Temos absoluta certeza de que há milhares de blogs com melhor desempenho que o nosso,  de melhor estética, mais recursos, mas considerando o pouco conhecimento da blogosfera e os problemas gerados pelas dificuldades em conciliar a administração da página e as atividades profissionais, achamos que o resultado é bem razoável.

Por isso estamos comemorando, e muito, não sem agradecer, é claro, ao verdadeiro responsável por essa façanha, que é você, amigo(a) leitor(a), que sempre nos apoiou com sua presença e comentários!

Viva nós! Viva o Dando Pitacos!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

16 comentários:

  1. Olá !!!

    Parabéns pela marca atingida, isso é o resultado de um bom trabalho feito com carinho e dedicação !!
    Lhe desejo muito sucesso, sempre e que venham mais e mais visitas !!
    Um beijo e boa semana !!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, Carlos, eu gostaria de dizer que pra mim foi um grande prazer ter ajudado e ter participado do Pitacos desde o "nascimento" e maior prazer ainda é vê-lo crescer.

    Você disse que há outros blogs com melhor desempenho do que o nosso, mas eu não sei bem se podemos mensurar desempenho. Há blogs com muitas visitas, mas onde ninguém comenta. O Pitacos é um espaço aberto à opinião de todos, sem distinção e esse espaço vem sido ocupado pelos leitores. Eu acho um grande barato essa interação.

    Longa Vida ao Pitacos!!!! E Parabéns ao seu Criador, Carlos Roberto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, Sam, não só por esse comentário, mas também por toda a sua participação na vida do Dando Pitacos até aqui.

    Um abração...

    ResponderExcluir
  4. Valeu, AnaKris!

    Costumo dizer, e vou repetir aqui, que manter um blog discutindo temas sérios não é tarefa simples, mas nós temos conseguido, não sem muito trabalho.

    Por isso, valorizo esse pequeno triunfo, o que tenho certeza, você também está fazendo.

    "Longa vida ao Pitacos!!!"

    Um grande beijo e parabéns a você...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carlos pelo número atingido isso é sinal que realmente o blog é bom e vc sabe fazer a divulgação como tbm colocar conteudo que chame a atenção de quem pesquisa,
    só se chega a tal quiilômetragem quem caminha e supera obstáculos pela estrada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Marivan!

    Eu ainda tenho muito que aprender acerca da divulgação dos meus blogs, mas acho que isso vem com o tempo, aliás, como tudo na vida.

    Obrigado pelo apoio e comentário!

    Um abração...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns carlos pelo seu empenho em colocar noticías e conteudo que chama a atenção dos leitores do seu blog,o numero de acessos é o resultado pelo seu empenho e dedicação com seu blog,que não é uma tarefa fácil!!!
    MUIIIITO SUCESSO PRA VOCÊ!!!!
    VALEUUUUU....
    ABÇS!!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu, Mundo Virtual!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  9. Todo bom trabalho conquista espaço e supera as dificuldades. Talvez nem você, Roberto, imaginasse que chegaria tão longe.

    Parabéns, Roberto, por seu empenho em nos ajudar a conhecer as realidades da nossa sociedade,com as notícias postadas em seu blog, buscando sempre melhorar a nossa vida nessa terra.

    VIVA NÓS! VIVA O DANDO PITACOS!

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Ediléia!

    Eu realmente estou surpreso com a quantidade de acessos feitos ao blog. Até achei que eles poderiam acontecer, mas num espaço de tempo maior.

    Espero que isso seja um sinal de que as pessoas admiram o trabalho que desenvolvemos até aqui, o que só faz aumentar a nossa responsabilidade.

    E acredite, foram pessoas como você que tornaram possível essa façanha.

    Um abração e muito obrigado pela força...

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns ao Blog.

    Vocês fazem um belíssimo trabalho. O Blog só tende a cresce daqui pra frente.

    Um abraço,
    Nelsinho Lima.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado, Nelsinho!

    A gente faz o melhor que pode, acredite! Não é um trabalho fácil, mas nós somos perseverantes, até porque acreditamos que não se vai a lugar nenhum sem muito trabalho.

    Você não é blogueiro?

    Um abração...

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlos,

    Parabéns pela marca atingida. Espero que um dia o ZÉ possa comemorar com vocês uma marca tão importante.

    Sobre o contador as vezes falam que não servem pra nada etc... Mas eu diria que fazem toda a diferença, pois eles mensuram um pouco desse nosso trabalho de cada dia. Em cerca um ano e meio foram milhares de acessos a conteúdos criados por você, isso é muito gratificante. É a sua influência no mundo.

    Me falaram também que colocar música no blogue não é "elegante" deixa o blogue poluído. Mas contrariei o senso comum...

    Enfim, quero dizer que dando um pitaco aqui e outro ali fazemos a diferença.

    Parabéns,
    Abraços
    Apoena

    ResponderExcluir
  14. Isso certamente vai acontecer, Apoena!

    Todo trabalho feito com seriedade gera bons frutos, e isso vai acabar acontecendo com ZÉ, eu aposto.

    Eu não sou a pessoa mais indicada pra falar dos contadores ou outros recursos utilizados nos blogs, pois minha experiência é muito pequena, mas acho que eles são úteis, sim. A questão da música, penso eu, é questão de gosto: uns apreciam, outros não.

    Obrigado, mais uma vez, pela sua participação!

    Um abração...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!