08 janeiro 2011

Obrigado, AnaKris!

Grande parte dos blogs que já visitei sequer mostra seu autor ou autores. Quem entra ou sai do blog, então, ninguém fica sabendo. Aqui no Dando Pitacos se pensa diferente, mas acima de tudo, se dá muito valor à amizade. Desde o início, tive como parceira Ana Kristina Soares, a AnaKris, amiga que conheci na internet há algum tempo, e por quem sempre tive grande admiração e respeito.

Por razões pessoais, ela está deixando a parceria, e o Dando Pitacos, mais triste um pouco, faz questão de agradecer sua participação e ajuda, desejando que seu caminho seja marcado pelo sucesso e realizações.

Obrigado por tudo, AnaKris!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

5 comentários:

  1. Amigo Carlos!
    Querido é muito bom quando somos gratos as pessoas.
    Acho que gratidão é uma virtude maravilhosa.
    Que ela seja feliz em sua nova caminhada,estaremos torcendo por ela e por você também que é um charme de pessoa.
    Muito sucesso amigo!
    Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Claudia!

    A AnaKris é uma mulher culta e inteligente, e pra mim sem foi e continuará sendo uma pessoa especial.

    Um abração...

    ResponderExcluir
  3. Carlos, eu não me lembro bem quando e como, mas eu já tinha visto o rosto dela no seu blog. Algumas vezes as pessoas tem compromissos que as impedem de continuarem alguns exercícios, como escrever em blog. Que bom a parceria ter dado certo, a amizade tambem, mesmo sendo hora da despedida. Felicidades a ela.

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Você deve ter visto a foto dela na página "sobre os autores". Com a saída dela a foto foi retirada. Além disso, há vários comentários dela em diversas postagens, sempre com a foto dela ao lado.

    Eu compreendo que a vida de vez em quando faz suas exigências, o que nos afasta de caminhos antes programados. Isso é normal!

    Um grande abraço, Sissym...

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, obrigada pelas palavras de carinho. Para mim, ter tido a oportunidade de ajudar o blog (ajudar sim porque o mérito desse blog é 100% do Carlos Roberto) no comecinho foi uma honra. Eu e o Carlos Roberto temos uma coisa em comum que é - não aguentamos assistir a tudo calados. Isso está fora da nossa natureza. Então, começar um blog como o Pitacos foi mais do que uma diversão - foi um alívio!

    Temos um tempo para tudo na vida e fases também. Vamos e voltamos a fazer coisas, principalmente aquelas que gostamos. Como eu adoro esse blog, não vou dizer "Adeus", mas sim "Até logo".

    Valeu pessoal. Beijo grande no coração de todos vocês. Beijo mais do que especial para o Carlos Roberto.

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!