02 março 2011

Bebê vira sensação na net




Ver e ouvir a risada de uma criança é tudo de bom, não é verdade? Mas as gargalhadas de um bebê que ri histericamente enquanto seu pai rasga algumas folhas de papel é melhor ainda, tanto que acabou virando sensação na internet. Com efeito, o vídeo postado no You Tube no dia 24 de janeiro último, já recebeu mais de 2,2 milhões de acessos. Marcus McArthur, de 33 anos, arrancou gargalhadas do pequeno Micah McArthur, de apenas dez meses, com o simples ato de rasgar o que seria uma carta de rejeição de trabalho. Muito maneiro o carequinha, você não acha?


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Muito maneiro o carequinha,srsrssr,ai como é gosto esses momentos, não tem como não rir com essa fofura!!Obrigada por partilhar
    Te desejo uma bela atrde

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Irismar!

    Uma boa tarde pra você também, rindo muito desse molequinho risonho.

    Um abração...

    ResponderExcluir
  3. Rir,rir muito,é o melhor remédio e com essa criança linda e risonha melhor ainda,rs,rs,rs..
    valeuuu..
    abçsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Também achei a figurinha maneiríssima, Lia!

    Um abração...

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!