21 maio 2011

Piratas do Caribe – Navegando em águas misteriosas

Piratas do Caribe – Navegando em águas misteriosas, estreou ontem (20/05), em circuito nacional. Produzido por Jerry Bruckheimer e dirigido por Rob Marshall, o filme captura a diversão, a aventura e o humor que deflagrou a franquia de sucesso - desta vez em Disney Digital 3D™.

Johnny Depp encarna novamente o Capitão Jack Sparrow em uma história repleta de ação. Quando reencontra com uma jovem mulher do seu passado (Penelope Cruz), Sparrow fica na dúvida se ela o ama ou é uma cruel trapaceira que o quer usar apenas para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), ele se vê em uma aventura inesperada, onde não sabe a quem temer mais: o pirata ou a mulher que amou no passado.

Você vai viajar numa história cheia de ação, emoção e traições, e conviver com mais uma magnífica interpretação de Johnny Depp, o que não é novidade. Confira o trailer!




Vídeo: CineFlip



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin