11 julho 2011

Nicole Bahls sobe o morro e tira a roupa

Em matéria de imagens, principalmente esportivas, o fim de semana foi duro. Vi o Rubinho chegar em 13º na Fórmula 1, o Brasil de Marta perder (mais uma vez) no futebol feminino para as americanas e a seleção de Bernardinho ser derrotada, perdendo a Liga Mundial para a Russia.

Por isso, resolvi começar a semana com um colírio para os olhos. O nome da moça das fotos aí embaixo é Nicole Bahls, solteira, 25 aninhos, torcedora do Santos, que gosta de Miss Sarajevo, do U2, e diz que o lugar mais estranho onde já fez sexo foi num carro, em uma estrada deserta. Ela foi até à comunidade de Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, onde tirou a roupa e posou para as câmeras da revista Paparazzo.


Antes de ver as fotos, leia algumas frases que ela disse na entrevista dada à revista. Aposto que você vai concluir que ela não causa sensação apenas pelo corpo perfeito, mas também pelas revelações que faz. Quer um exemplo?

- Adoro sexo. Tenho vibrador e uso quando estou sozinha em casa – disse a menina, que faz parte dos sonhos de homens e mulheres. Afinal de contas, quem não quer ter a barriga sequinha, pernas torneadas e o bumbum em pé? Ela diz que o segredo disso tudo, é a felicidade e um coração cheio de bondade, além, é claro, de muita malhação e dietas. Mas não tirem conclusões apressadas. Com Nicole não tem essa de “programa”:

- Já recebi propostas, mas nunca fiz programas e nem faria. Muito pelo contrário. Gosto tanto de sexo que se eu fosse uma senhora solteirona e precisasse, até pagaria para transar. Mas receber por isso, não. Não é porque trabalho mostrando meu corpo que eu me vendo. Por mais que não pareça, sou do tempo antigo. Ganho a fama sem deitar na cama. Sou uma menina de família e sou bem ligada a Deus. Minha mãe passa até temporadas no Rio para cuidar de mim e sabe de todos os meus passos e de todo mundo com quem eu ando. Sou bem calminha – afirma a panicat.









Créditos:

Editora chefe: Cláudia Croitor
Editora: Ana Paula Andrade
Produção executiva: Agência B3
Fotos: Marcos Serra Lima
Produção de moda: Kleyton Rigon
Cabelo e maquiagem: Ewerton Pacheco
Fotos making of: Claudia Dantas/Cia da Foto
Vídeos: Mellin Videos
Designers: Diego Barcellos, Fernando Schlaepfer e Mari Calvente


Fonte: Paparazzo



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin