21 julho 2011

Vídeo de "The Amazing Spider-Man"

A liberação do vídeo estava prevista para acontecer na próxima sexta-feira (22/07), mas uma versão que ninguém sabe de onde saiu vazou na rede no último fim de semana. “The Amazing Spider-Man” (ainda sem tradução oficial para o português), o novo filme de um dos super-heróis mais populares de todos os tempos está chegando à telona.

O trailer mostra Peter Parker ainda criança, ao lado dos pais, e depois, na adolescência, já no colégio.

Após um encontro com Gwen Stacy, o rapaz visita um laboratório onde é picado pela aranha radioativa. O garoto fica confuso no início, até que começa a experimentar seus novos poderes. As cenas finais mostram (por meio de uma câmera em primeira pessoa) o jovem voando entre os prédios de Nova York até sua imagem como Homem-Aranha ser revelada nos vidros de um edifício espelhado.

Com direção de Marc Webb, responsável por “500 Dias com Ela” (2009), o filme traz no elenco Andrew Garfield (como Peter Parker), Emma Stone (no papel de Gwen Stacy), Sally Field (como Tia May), Martin Sheen (Tio Ben) e Rhys Ifans (interpretando o Doutor Curt Connors e o vilão Lagarto).





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin