18 setembro 2011

Imagens do show de Rihanna em São Paulo

Apesar de muitas opiniões em contrário, Rihanna é uma das principais estrelas do universo pop na atualidade. Que o digam as dez músicas que ela já cravou no primeiro lugar da parada americana e os mais de vinte milhões de discos vendidos no mundo inteiro. Ela está no Brasil e fez sua primeira apresentação ontem (17/09) na Arena Anhembi - SP, para um público considerado aquém da expectativa dos organizadores. Rihanna subiu ao palco com uma hora de atraso.

Diferentemente de Madonna e Beyoncé, últimas estrelas da música internacional a passar pelo Brasil, o show de Rihanna é bem mais simples, pois além da presença discreta de bailarinos e outros recursos pirotécnicos, as demoradas trocas de roupa também não aconteceram, já que Rihanna fez toda a apresentação vestindo um maiô, que diga-se de passagem, mostrava generosamente seu belo corpo. Ela abriu o espetáculo com uma eletrizante sequência de hits: Only Girl (In the World), Disturbia e Shut Up and Drive, alternando momentos mais mornos como na sequência de músicas iniciada com Unfaithful.

Rihanna não foi muito feliz em sua tentativa de tocar bateria em The Glamorous Life e sua performance na versão de Umbrella, música escolhida para fechar a apresentação, foi meio sonolenta e não agradou muito ao público presente na Arena.

Mas tudo isso foi esquecido diante dos grandes momentos do show, principalmente os mais dançantes, como S & M e Don't Stop the Music. Destaque também para a ótima versão de What's My Name e as elétricas Hard e Live Your Life.

A turnê de Rihanna pelo Brasil continua neste domingo (18/09), no Mineirinho, em Belo Horizonte - MG, na quarta-feira (21/09), quando ela canta no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília - DF, e termina na sexta-feira (23/09), quando ela se apresenta na primeira noite do Rock in Rio, ao lado de Elton John, Katy Perry e Claudia Leitte. Vejas as fotos do show.





























Fonte: G1


Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin