07 novembro 2011

Decote a toda velocidade

Quando dirigimos e entramos muito rápido em uma curva, o corpo é jogado para o lado contrário ao da manobra. O mesmo acontece quando se freia (o corpo vai para a frente) ou acelera (o corpo é jogado para trás). O fenômeno é mostrado com bastante nitidez e grau de compreensão no gráfico que aparece na tela da TV durante a transmissão das corridas de Fórmula 1.

O movimento será sempre diretamente proporcional à velocidade do veículo. É o que alguns chamam de força G (de gravitacional). É uma espécie de ação e reação. Foi por isso que surgiu a comparação entre a força lateral na curva e o "puxão" gravitacional. Quando o gráfico exibido na TV aponta 3G, o piloto está sendo empurrado por uma força lateral igual a 3 vezes a força da gravidade.

Por isso é que, e aí é que entra o assunto objeto da postagem, de vez em quando algumas surpresas podem surgir.


Uma blusa, por exemplo, pode trair a confiança da mulher que está vestindo. Foi o que aconteceu com a garota do vídeo abaixo (de apenas 47 segundos), que já recebeu mais de um milhão e oitocentas mil visualizações no YouTube, além de ser reproduzido em diversos outros sites.

Nossa heroína, que vestia roupas normais, entra em um Toyota Supra, carro de alta velocidade, aparentemente em uma pista de corrida. Na primeira curva, os botões de sua blusa não resistem à pressão da velocidade e deslocamento de seu corpo e voam, abrindo um generoso e inesperado decote que revela parte dos seios da moça. Confira tudo e deixe o seu comentário!




 


Fonte: Techtudo



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin