06 dezembro 2011

Umbigo põe Fernanda Vasconcellos no ranking 2011 do Twitter

Fernanda Vasconcellos, a Ana de "A vida da gente", novela da Rede Globo, estrelou uma campanha de verão da Havaianas, mas os editores erraram na dose na hora de tratar o vídeo postado no You TubeFoi tanto Photoshop (recurso que a atriz nem precisa) que Fernanda acabou ficando com a barriga lisa, sem o umbigo. O comercial, produzido pela AlmapBBDO, foi veiculado em rede nacional no início de 2011.

A repercussão foi tanta que a moça acabou nos trending topics do Twitter; nos posts de uma infinidade de blogs, além de tornar-se uma espécie de viral para a marca Havaianas, o que deixa no ar uma dúvida: foi barbeiragem dos editores do vídeo ou um erro proposital, cometido exatamente para divulgar a campanha?

Erro ou malandragem, não importa. O que conta é que, na retrospectiva do ano, o clipe está sendo lembrado como principal responsável pela inclusão da Fernandinha na lista das 10 mulheres mais comentadas este ano no Twitter. Vamos relembrar?







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin