15 julho 2012

Aline Riscado, a nova coelhinha da Playboy

"Comecei o balé clássico aos três anos e danço até hoje. Esse é o principal segredo pra ter um corpo bonito", diz Aline Riscado, dançarina do "Domingão do Faustão", para explicar a incrível flexibilidade e as curvas perfeitas do corpo que enfeitou a edição do mês passado da revista "Playboy".

Usando um top, polainas e sapatilhas de bailarina, a moça mostrou toda a sua forma em poses e saltos elaborados. Tudo para o delírio dos marmanjos leitores da revista.

As fotos foram inspiradas em um clássico americano do gênero musical datado de 1983, o filme "Flashdance", estrelado por Jennifer Bealscujas cenas sensuais ainda hoje mexem com a imaginação do público masculino.

- Sem dúvidas é um dos meus melhores trabalhos da minha vida! Fiquei muito orgulhosa do resultado... Espero que a galera goste - disse Aline, que é casada com o lutador de MMA, Rodrigo Riscado, que aprovou as fotos.

- Temos uma relação muito madura e de muita cumplicidade. Um sempre passou muita segurança ao outro - afirma a bela referindo-se à fera.

Para manter as curvas, mesmo depois de se tornar mamãe do Nathan, a morena de medidas invejáveis - 1,70m de altura, 98 cm de quadril e 68 cm de cintura - explica que leva uma rotina rígida de muita malhação e alimentação balanceada. Além disso, a dança é uma atividade constante. Confira as fotos da nova coelhinha e deixe o seu comentário.









Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin