03 novembro 2012

Nana Gouvêa aproveita a destruição provocada pelo furacão Sandy para se promover


Sob o pretexto de "mostrar" os danos causados em Nova York pelo furacão Sandy, a modelo Nana Gouvêa saiu do apartamento onde mora com o produtor musical Carlos Keyes na última quarta-feira (31/10) e se deixou fotografar em meio a árvores derrubadas, carros destruídos e ruas completamente desertas.

Na oportunidade, deixando transparecer toda a insensibilidade de que são dotados alguns seres humanos, Nana contou que mesmo presa em um apartamento, não chegou a sentir tédio, já que passou a maior parte do tempo "namorando".

- O furacão nos aproximou muito mais do que se fosse uma viagem comum com tempo normal. Tenho que confessar que adoro hurricanes (furacões, em inglês). Nunca temos esse tempo todo pra ficar juntinhos, e temos realmente passado a maior parte do tempo na cama. Só saí de casa para ir à academia e hoje só deixei o apartamento para fazer essas fotos. Eu amo passar por hurricanes com meu amor! É muito romântico, e hoje vou abrir uma garrafa de vinho - explicou Nana.

Ela revelou, ainda, que Sandy foi o segundo furacão que assistiu de perto:

- O primeiro foi o Irene, justamente quando eu Carlos estávamos começando a nossa relação, e era a minha primeira viagem a Nova York, para ficar com ele durante uma semana. Ficamos trancados no apartamento dele, assistindo a filmes, eu cozinhando e, claro, foi uma delícia de lua de mel.

Vários sites, revistas e jornais brasileiros comentaram as polêmicas fotos da modelo, mas a maior reação partiu da impressa estrangeira. O ''The Sun'' e o ''New York Post'', dois dos maiores jornais do Reino Unido e Estados Unidos, respectivamente, publicaram em seus sites matérias sobre o descaso da modelo brasileira. O "New York Post", por exemplo, chegou a dizer que a brasileira "mostrou uma total falta de sensibilidade" ao posar, de forma sedutora, sobre carros esmagados, árvores caídas e ruas cheias de detritos. Além disso, de acordo com o "The Sun", milhares de nova-iorquinos postaram frases de revolta contra a modelo no Twitter, principalmente por ela ter dito que amava furacões e que se aproveita deles para ficar na cama com o marido.






Na verdade, independentemente de sensibilidade ou caráter, a moça acabou atingindo o seu objetivo, que era aparecer, até porque, aos 37 anos (e não 30, como afirma o EGO), a coisa já deve estar ficando um pouco difícil em termos estéticos, como mostra a imagem abaixo.




Deixe o seu comentário.







Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin