06 março 2013

Aniversário do Dando Pitacos


Ontem (05/03), o Dando Pitacos completou quatro anos de existência, período no qual aqui publiquei 1.412 textos, que receberam 3.434 comentários. Até aqui, foram 4.731.823 visualizações de página. No início, e durante um bom espaço de tempo, fui ajudado pela AnaKris, do blog Estrada do Bem, que com sua inteligência e amizade muito colaborou no desenvolvimento deste projeto. Por este aniversário, ela também merece parabéns, e claro, o meu agradecimento especial. Ao Raphael Bruno, meu filho e dono do AV4rodas, o meu muito obrigado pela ajuda nos momentos de desespero com os css's e html's da vida, mas principalmente pela criação da logo do Dando Pitacos.

A primeira postagem, O túnel do tempo, falou das parcerias imorais e inescrupulosas entre figurões políticos da época, que infelizmente ainda continuam na crista da onda. De lá pra cá, nada mudou, a não ser o nível da corrupção política, que cresceu, atingindo patamares jamais vistos na "história desse país".

Estatísticas do Dando Pitacos

Mas o momento não é de críticas, e sim de comemoração e agradecimentos. Quem é blogueiro, o que eu ainda estou aprendendo a ser, sabe perfeitamente das dificuldades em se manter e avançar nessa atividade, principalmente quando se tem que dividi-la com a ocupação profissional. É preciso empenho, persistência e, sobretudo, muita humildade para aprender.

Por isso, consciente de que o Dando Pitacos não é páreo para maioria dos blogs que hoje gravitam pela blogosfera, mas disposto a continuar a luta por um lugarzinho ao sol, quero agradecer a todos os amigos, blogueiros ou não, que me apoiaram nessa caminhada, e aos leitores que por aqui passaram e deixaram sua colaboração em forma de comentários ou simples acesso aos textos publicados. Não posso esquecer do Ferramentas Blog, do Dicas para Blogs, do Códigos Blog, do Mundo Blogger, do Gerenciando Blog e do Dicas Blogger, cujos banner's estão expostos na home do Dando Pitacos. Devo a eles tudo o que aprendi até aqui em termos de criação, desenvolvimento e administração de um blog. Parabéns a todos nós!





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin