14 abril 2013

Qual é a do Gerald Thomas?

Thomas enfia a mão por debaixo da saia de Nicole Bahls (foto: Anderson Borde/AgNews)

Gerald Thomas veio ao Brasil para lançar seu novo livro, Arranhando a superfície, mas acabou se metendo em uma enrascada. Em plena noite de autógrafos e durante o programa Pânico na TV, o dramaturgo resolveu, usando sua força física, enfiar a mão por debaixo da saia da modelo Nicole Bahls, constrangendo-a e gerando uma onda de protestos na imprensa e redes sociais.

Em seu blog, tentando se defender do quase estupro que praticou, Thomas escreveu: "Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de 'fuck me', seios à mostra, dentro de um contexto chamado 'Pânico' e eu, que não me deixo intimidar e gosto desse pessoal, entro no jogo e viro as cartas - e os intimido!".

E disse mais: "Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das luzes, o que esse bando de pseudosmoralistas (sic) gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas. End of Story".

Atrás de portas e com as luzes acesas ou apagadas, qualquer homem (não só os pseudo-moralistas), acredito eu, gostariam de ter um instante de intimidade com uma mulher como a Nicole Bahls, mas na boa, com o consentimento dela, e não através de um ato de violência. Afinal, o que é que ele quis mostrar e a quem? E o pior de tudo: o cara parece achar que os trajes de uma mulher (que nem precisa ser a Nicole Bahls) justificam o tipo de atitude que ele tomou, algo parecido com a história do policial canadense, contada aqui no Dando Pitacos, que afirmou, durante uma palestra em uma universidade de seu país, que as mulheres deveriam parar de usar roupas de vadias (ou slut, em inglês) para evitar estupros. Será que é assim mesmo que a banda deve tocar? Deixe o seu comentário.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin