16 maio 2013

Advogado entra em motel com um homem e sai sem pagar conta

Foto: reprodução

Depois de se recusar a pagar a conta de R$ 72 no motel onde entrou com um homem, um advogado de 32 anos foi detido e encaminhado à delegacia. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (15/05), em Anápolis, cidade que fica a 55 km de Goiânia - GO. Segundo a polícia, tudo começou quando o causídico não concordou com o preço que lhe foi cobrado e iniciou uma discussão com uma das funcionárias do motel. Não satisfeito, ele forçou a saída e acabou danificando o portão do estabelecimento, o que foi flagrado pelas câmeras de segurança.

De acordo com com os registros da recepção e o relato de uma funcionária que não quis se identificar, os homens permaneceram no local por 1 hora e 43 minutos, e na saída, o advogado estava muito nervoso.

- Aí, ele já começou a esmurrar o portão e a moça falou assim: "então, eu vou chamar a polícia". Daí, ele falou assim: "pode chamar e continou" - contou a mulher.

Depois dos esclarecimentos prestados no 6º Distrito Policial de Anápolis, o advogado foi liberado.

- Ele danificou dois portões, o de entrada e o de saída. Em razão disso, a Polícia Militar o conduziu até a delegacia. Pela pena do crime, que é de 1 a 6 meses do crime de dano, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO. Ele assinou um termo de compromisso para comparecer ao Poder Judiciário para prestar contas desta conduta. Provavelmente, será aplicada uma pena alternativa - esclareceu Manoel Vanderic, delegado titular do 6º DP.





Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin