19 maio 2013

Amante fugindo do marido traído

Foto: reprodução

Um homem, aparentemente enfurecido, briga com uma mulher na varanda de um apartamento, enquanto um outro homem, apenas de cuecas, foge por uma das janelas usando um lençol como corda, tudo sob o olhar assustado e gozador de alguns curiosos. Realidade ou ficção?

Muita gente que já assistiu o vídeo duvida da veracidade da cena, alegando que o veículo e o uniforme utilizados pelos bombeiros são muito diferentes daqueles que a corporação usa atualmente, isso para não falar da habilidade do homem em sua fuga pela janela do apartamento.

Algumas pessoas acham que que tudo não passa de um vídeo viral para promoção da série Revenge, protagonizada por Emily VanCamp, do canal Sony Brasil, o que já aconteceu no ano passado, quando um outro clipe mostrou uma mulher, que ficaria conhecida como "a louca da Vila Olímpia", destruiu um automóvel a marretadas e fez um tremendo sucesso na internet.




E você, o que acha? Flagrante ou viral? Deixe o seu comentário.



Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin