09 julho 2013

Aprenda a baixar e instalar o novo Photoshop

Foto: reprodução

Durante a Adobe MAX - The Creativity Conference, evento realizado em Los Angeles no início do último mês maio último, a Adobe anunciou o Photoshop Creative Cloud - CC, sua nova ferramenta, um software que promete ao usuário dezenas de recursos inéditos, mais liberdade e velocidade na edição, além de maior eficiência na criação de imagens, sem os borrões provocados pelo "tremido da câmera", com o aumento inteligente de resolução e novas opções para o plugin Câmera RAW.

O novo software marca o fim do Creative Suite - CS e o início de uma nova geração de ferramentas que ficarão disponíveis “na nuvem” (a partir de agora o programa não mais será vendido) apenas para assinantes dispostos a pagar uma mensalidade de U$$ 50 por todo o pacote ou U$$ 20 apenas pelo Photoshop. O primeiro passo para a utilização do software é a inscrição no Creative Cloud. Depois disso, de acordo com a opção escolhida, o usuário terá ao seu inteiro dispor todos os programas do pacote ou o Photoshop isoladamente.

Se você quiser ter uma visão básica e simples de como baixar e instalar o Photoshop CC, é só dar uma olhadinha no vídeo abaixo, onde o Raphael Bruno ensina dá as dicas necessárias.








Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin