06 setembro 2013

Câmera flagra colisão com 27 mortos na África do Sul

Foto: reprodução

Somente no primeiro semestre deste ano, mais de 215 mil brasileiros já se envolveram em graves acidentes de trânsito que deixaram lesões permanentes, número que aponta um crescimento 51% em relação ao mesmo período de 2012. Os dados foram divulgados hoje (06/09) pelo Bom Dia Brasil. Mas o trânsito louco não é um privilégio do Brasil, e cenas de horror e estupefação se repetem por todo o mundo.

Uma câmera instalada dentro de um carro onde viajava um casal sul-africano captou o exato momento em que uma carreta simplesmente atropelou diversos veículos (quatro micro-ônibus e em um automóvel) nesta quinta-feira (05/09) em Pinetown, na África do Sul, deixando 27 mortos e mais de 30 feridos. que deixou 27 pessoas mortas e mais de 30 feridos. Suspeita-se que o acidente tenha sido causado por uma falha no sistema de freios do caminhão. Assista ao vídeo e deixe um comentário.








Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin