Scarpa e a "sepultura" de seu Bentley (Foto: reprodução/Facebook) |
Hoje (17/09), depois confirmar sua ideia, ele postou a foto de um buraco onde pretende "sepultar" o carrão.
- Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele! - disse o socialite.
Chiquinho nasceu Francisco Scarpa Filho, no dia 13 de setembro de 1951, e ficou famoso pela presença constante em festas da elite paulista e pelo envolvimento em polêmicas, principalmente com suas várias ex-mulheres.
Segundo ele, o título de "conde" utilizado em sua página no Facebook teria sido recebido pela família Scarpa ainda na Itália, e a ele transmitido via jus sanguinis, o que nunca foi confirmado. Especula-se que o alardeado título seria de "conde papalino", honraria meramente decorativa (e não-transmissível) conferida pela Igreja Católica ao seu avô, Nicolau Scarpa, em retribuição a doações. Seu pai, Francisco Scarpa, nunca ostentou a honraria, até porque a considerava "uma bobagem".
Em outra foto postada naquela rede social, onde novamente aparece ao lado do Bentley, Scarpa escreveu:
- Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss - disse o "conde", sem informar a data do "funeral".
O empresário explicou ainda que tomou a decisão depois assistir a um documentário “muito interessante” sobre o costume dos faraós egípcios, que eram enterrados com suas riquezas na época do Egito Antigo.
- Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confortável "do outro lado"! - finalizou Scarpa.
Comentários?
Comentários?
Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral. |