13 agosto 2014

Eduardo Campos morre em acidente aéreo

Eduardo Campos (foto: reprodução)

A disputa pela presidência da República perde um de seus mais fortes aspirantes. Eduardo Campos, candidato do PSB, morreu na manhã desta quarta-feira (13/08) em um acidente aéreo em Santos - SP, quando o jato em que viajava caiu no bairro do Boqueirão. Não houve sobreviventes, mas ao contrário de notícias veiculadas pelo PSB, a mulher dele, Renata, e o filho, Miguel, não estavam na aeronave. Segundo a Polícia Federal, estavam no avião, além de Campos, o assessor Pedro Valadares Neto, o assessor de imprensa Carlos Augusto Leal Filho (Percol), Alexandre Gomes e Silva (fotógrafo), Marcelo Lyra (staff da campanha) e os pilotos Marcos Martins e Geraldo Cunha. Campos morreu no mesmo dia da morte do avô, Miguel Arraes, falecido em 13 de agosto de 2005.

Pela resolução do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, o partido de Eduardo Campos tem dez dias para definir o nome do novo candidato à Presidência. O substituto pode pertencer a qualquer um dos seis partidos que compõem a coligação Unidos pelo Brasil (PSB, PPS, PHS, PRP, PPL e PSL). A coalizão conta ainda com o apoio da Rede, grupo fundado por Marina Silva, mas que ainda não conseguiu o registro de partido político. Marina é filiada ao PSB, mesmo partido de Campos.






Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin