O médico da seleção argentina de futebol, Donato Villani, liberou o sexo na concentração, mas somente com parceiras fixas.
- O sexo faz parte da vida social. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolve álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável ou em horário de descanso - disse Villani, que ainda acrescentou:
- Não podemos negar também, durante mais de um mês, um churrasco, um copo de vinho ou pouco de doce.
Como se pode perceber, tudo parece que o clima argentino está para céu de brigadeiro. Tanto que o folclórico Diego Maradona, sem nenhuma dúvida, um dos maiores astros do futebol mundial, agora técnico da poderosa seleção argentina, e que adora uma polêmica, anda aprontando nestes dias que antecedem a Copa do Mundo de Futebol.
Primeiro, ele exigiu que os dirigentes portenhos providenciassem um vaso sanitário que utiliza um spray com três velocidades, controle de temperatura, secador, e custa a bagatela de R$ 2.100. Depois, em entrevista aos jornalistas, revelou que para convencer o craque Lionel Messi a não jogar o amistoso contra o Canadá, vencido por 5 a 0 pela Argentina, teve que ser dramático, claro, em tom de brincadeira:
- Se acontecer alguma coisa coisa com você nesse jogo, terei que dar um tiro nos testículos.
Mas o pior de tudo ainda estava por vir. Em entrevista a uma rádio local que o questionou sobre o que ele seria capaz de fazer se sua seleção for a campeã, disparou:
- Se ganharmos o Mundial, eu fico nu no Obelisco -, fazendo referência ao monumento mais famoso da Avenida Nove de Julho, a maior de Buenos Aires.
Para que o mundo possa presenciar esse verdadeiro "espetáculo", a Argentina precisa passar, primeiro, pela fase de classificação, onde vai enfrentar Coréia do Sul, Grécia e Nigéria, seus companheiros no grupo "B".
A rivalidade (no futebol, é claro) entre brasileiros e argentinos é motivo de sobra para que já comecemos a "secar" os hermanos. Imaginem, agora, com a ameaça de um Maradona pelado em plena Nove de Julho! Xô, Argentina! Sapo seco mangalô três vezes!!!
Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral. |
Parece mais um sonho, de ficar pelado num obelisco, do que uma promessa. rs*
ResponderExcluirSeria uma ótima oportunidade de diminuir o tempo em frente à TV e internet.
Um forte abraço!
Ai que coisa! Não quero ver isso não, de jeito nenhum! Se pelo menos fosse há uns 30 anos, rs. Aí eu até arriscaria, kkkk.
ResponderExcluirBeijos,
Mari - http://marimartinsatemporal.blogspot.com