28 julho 2009

COMPROMETIDOS



Recebi o seguinte recado do amigo GABRIEL BERTRAN:



"Prezado Carlos,


Seu blog foi contemplado com o selo internacional COMPROMETIDOS, recebido através do Fusca Brasil. Busque o selo no blog ÁRVORES PARA SEMPRE e indique outros blogs que considere dignos do prêmio.

Abraço!

GABRIEL"


GABRIEL explica que o selo vem sendo concedido às pessoas comuns que lutam pela justiça, pela democracia e pela defesa da legalidade em todo o mundo, mas especialmente na AMÉRICA LATINA, que tanto sofre com o bolivarianismo. Ainda segundo ele, cada um dos agraciados com o selo deve indicar um blog que se identifique com essa luta.

Para mim, particularmente, o selo é uma honra, que eu gostaria de dividir com a AnaKris, amiga e incansável colaboradora na luta pelo desenvolvimento desse blog!

Sobre o Autor:
Carlos Roberto Carlos Roberto de Oliveira é advogado estabelecido em Nova Iguaçu - RJ. A criação do Dando Pitacos foi a forma encontrada para entreter e discutir assuntos de interesse geral.

Cadastre seu e-mail e receba nossas postagens

Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Carlos, quem fica emocionada agora sou eu, mas não estou sendo modesta em dizer que a minha participação é mínima em comparação com a sua.

    Para quem não sabe todo o trabalho do Carlos neste blog vou dedurá-lo agora.

    O Carlos já tinha o blog OPINIÃO no qual ele comentava essas questões que tanto nos indigna. A idéia de um blog conjunto foi dele, o leiaute (eu não aguento com essa grafia em português, mas acreditem, a palavra está no dicionário!) é dele, os links foram preparados por ele e toda a divulgação do blog é dele também.

    Quando eu falo que é só dar linha que o Carlos bota a pipa no ar me refiro a um monte de matérias que recebo por email e passo para ele. Ele pesquisa se a matéria é verdadeira, caça fotos para ilustrar, dá um "background" sobre a história que escreveu ou sobre o contexto histórico e por aí vai.

    Comprometimento é pouco. O Carlos Roberto é comprometido com a sociedade, com o blog, com os leitores do blog e com a vida. Muito merecido este prêmio!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu irmão! Fico feliz em saber que esse é o conceito que as pessoas fazem de você. Aliás, desde garoto que você briga pelo mais fraco, lembra? Eu me recordo das brigas de rua, onde você não aceitava covardia.

    Continue a ser o que você é: lute sempre!

    ResponderExcluir
  3. Não posso deixar de te dar parabéns, meu pai. Fico orgulhoso tbm. É muito legal saber que as pessoas tem esse tipo de opinião de você. Muito legal, de verdade!

    ResponderExcluir
  4. É só acompanhar o blog como eu faço prá concordar com a opinião que todos deram até aqui, principalmente a AnaKris: "Comprometimento é pouco. O Carlos Roberto é comprometido com a sociedade, com o blog, com os leitores do blog e com a vida. Muito merecido o prèmio!"

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amigo. Você é um lutador. Merece o prêmio e o nosso respeito.

    ResponderExcluir
  6. Independentemente da importância desse ou daquele colaborador, o blog merece o prêmio, pela postura séria, honesta e sincera que trata os assuntos postados. Todos os textos, pelo menos na minha opinião, são sempre muito bem elaborados, e o mais importante de tudo: sempre defendem a legalidade, não importa o tema.

    Parabens a todos!

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que o trabalho do blog merece reconhecimento, mas se como diz a AnaKris quase tudo é feito pelo Carlos Roberto ele merece um reconhecimento maior.

    Parabéns ao blog! Parabéns ao Carlos, a AnaKris e todo os outros colaboradores!

    ResponderExcluir
  8. O prêmio é merecido. O Carlos Roberto já se bate contra a irresponsabilidade dos políticos pelo Orkut, nas questões ambientais, há quase 3 anos. Eu e algumas amigas somos membros da comunidade Meio Ambiente: Vida ou Morte, criada por ele, e conhecemos essa luta. No blog, com mais espaço, ele discute outros assuntos mas sempre na mesma linha de ataque a imoralidade política e iniciativas de desrespeito ao cidadão.

    Na correria da que é a vida da gente eu não sabia da existência do blog (acho que as minhas amigas também não sabem, mas vou avisá-las) e por isso eu não participei antes, mas ainda bem que cheguei na hora certa: na hora de dar parabéns ao blog pelo prêmio, que não tem outro valor, senão o reconhecimento pelo envolvimento com causas de interesse da sociedade, e isso é muito importante, vocês podem levar fé, muito raro nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  9. Tenho tido muito pouco tempo prá ficar na internet, mas não podia deixar de comentar o prêmio "COMPROMETIDOS" recebido pelo blog. Eu já ouvi dizer que ele é originário da Venezuela, onde é grande a luta contra o ditador Hugo Chávez.

    Parabéns ao Carlos roberto. Realmente, como diz a minha amiga Guardiã da Floresta, ele já está nessa luta há cerca de 3 anos, sem esmorecer, que é o mais importante.

    Parabéns a todos que colaboram com o blog.

    ResponderExcluir

A existência de qualquer blog depende da qualidade do seu conteúdo, e mais do que nunca, do estímulo de seus leitores. Por isso, não saia sem deixar seu comentário!